Home / Violência contra a Mulher

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Duda Reis diz que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica

A modelo Eduarda Reis Barreiros, a Duda Reis, escreveu em uma rede social que Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego do Borel, foi indiciado por violência doméstica.

"Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão", escreveu Duda nesta sexta-feira (17).

Procurada, a assessoria jurídica de Nego do Borel confirmou o indiciamento do cantor nesta sexta pela 1ª DDM de SP, no entanto, nega que tenha sido por agressão física, e sim por 'lesão corporal devido a perturbações psíquicas'.

"Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência", diz a nota.

Duda e Nego do Borel terminaram o relacionamento em dezembro de 2020. Após o término, a modelo registrou um boletim de ocorrência contra o cantor na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.

Ela relata ter sido vítima de estupro e ameaças. Em agosto deste ano, a Lei Maria da Penha passou por uma atualização importante: a inclusão do crime de violência psicológicacontra a mulher no Código Penal. 

Nego do Borel já foi indiciado por violência doméstica em outra ocasião, em um caso envolvendo a ex-namorada Swellen Sauer, que foi assessora de imprensa do cantor em 2013, e é investigado no Rio de Janeiro. Ele nega essas acusações.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias