Um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) foi preso por estelionato e falsidade ideológica acusado de se passar por advogado para enganar várias pessoas carentes que buscavam aposentadoria, na sexta-feira, dia 7 em Goiânia. O suspeito abria contas e desviava o dinheiro das vítimas alegando trabalhar nos processos de aposentadoria.
Segundo as investigações, o suspeito teria obtido mais de R$ 1 milhão aplicando esses golpes. Em sua residência, a Polícia Civil (PCGO), encontrou um arsenal com armas de grosso calibre, incluindo um fuzil, duas carabinas, uma metralhadora, três pistolas e até uma granada de gás.
Foi apurado que o investigado cobrava valores de pessoas humildes com a promessa de facilitar o processo de aposentadoria. Quando questionado sobre o andamento dos processos, ele usava as armas para ameaçar as vítimas.
Há também denúncias de que o CAC, que não teve a identidade revelada, emitiu vários cheques sem fundos para pagar contas em Goiânia. Com ele, foram apreendidos uma moto Harley Davidson e um carro de luxo. O suspeito é sócio de um conhecido PUB na cidade.