A Polícia Militar do Distrito Federal realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de atirar na própria esposa. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 20 de setembro, na QR 415 em Samambaia, região metropolitana de Brasília. O homem de 39 anos, tentou enganar os agentes alegando que a mulher teria atirado em nela mesma.
Após ocorrido o homem abordou uma equipe da PMDF que realizava patrulhamento na região, ele pediu ajuda dos policiais para socorrerem a esposa que estava ferida, caída na calçada em frente a residência do casal. Quando questionado sobre a localização da arma que supostamente teria sido utilizada pela esposa o homem que não teve a identidade revelada não soube informar.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
BRASIL
Ex-chefe da PMDF fica em silêncio durante depoimento
POLÍCIA
Mulheres aprovadas em concurso da PMDF são banidas de grupos do Whatsapp
POLÍTICA
Operação Incúria: Polícia Federal prende comandantes da PMDF por omissão em atos antidemocráticos
POLÍCIA
PMDF apreende arma e drogas após confronto no Sol Nascente
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
Foram realizadas buscas na região e a PM logrou êxito em localizar o revólver calibre 38, escondido em um centro de reciclagem. O suspeito foi detido e encaminhado a 26ª delegacia de polícia Civil da região onde foi apresentado a autoridade policial que daria encaminhamento aos trâmites legais necessários.
A mulher foi socorrida ainda com vida e levada para o Hospital Regional de Taguatinga.