A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante um homem suspeito de cometer os crimes de importunação sexual, ameaça e violência doméstica contra a própria filha. A operação batizada de “Chamar” foi conduzida pela 16º Delegacia Regional de Polícia, e culminou na detenção que ocorreu na última quarta-feira, 13 de setembro na cidade de Aragoiânia, centro goiano.
O homem de 42 anos, havia deixado o sistema prisional após cumprir pena de 21 anos de reclusão pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio. Mesmo monitorado por tornozeleira eletrônica, incorreu em novas práticas delituosas contra a jovem de 22 anos de idade. Ele encaminhava mensagens por meio de um aplicativo de mensagens, citando o uso de arma de fogo caso a filha não permitisse que ele a tocasse.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
GOIÁS
Suspeito de aplicar golpe da “troca de cartão” é procurado pela PCGO
CIDADES
PCGO prende Dupla por golpes contra idosos em agencias bancárias
POLÍCIA
Ação conjunta: PCGO e PCMT prendem homens acusados de Estelionato
GOIÂNIA
PCGO em ação: homem é preso por homicídio em Luziânia/GO
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. André Veloso, a última vez que o suspeito teria visto a filha seria quando ela possuía apenas 1 ano de idade. A vítima, ficou aterrorizada com o teor das mensagens encaminhadas, que além das ameaças, possuíam conteúdo lascivo e pornográfico.
O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional onde está a disposição da justiça.