Pai e filho, de 63 e 28 anos, foram executados na mesa de um bar, na noite de quarta-feira, 25, em Campo Grande. De acordo com as informações divulgadas, as vítimas foram identificadas como Aparecido Donizete Martins e Naique Matheus Sotarele Martins. O crime também teria sido gravado por câmeras de segurança da região.
No vídeo tanto pai quanto filho estão sentados na mesa do bar, e conversam no momento, em que dois homens armados chegaram perto e efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Conforme as informações divulgadas pela polícia, Aparecido segurava uma lata de bebida, enquanto o filho mexia no celular, quando foram executados pelos suspeitos.
Os dois indivíduos fugiram do local após a execução. Nas imagens é possível ver as vítimas não conseguiram reagir, e que ambos foram baleados na cabeça e no tórax. A polícia encontrou oito cápsulas de pistolas e um projétil de um revólver.
O caso é investigado pela polícia que tenta descobrir o que levou a execução de pai e filho, e até o momento não descartou nenhuma linha de investigação. Entre as linhas investigadas estão vingança ou se seria relacionado ao passado de uma das vítimas que tinha passagens por tráfico de drogas.