Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bailarina da cantora Claudia Leite, morre aos 21, após parada cardíaca

A dançarina já tratava da doença de insuficiência cardíaca e lúpus, afirma o namorado

Imagem ilustrativa da imagem Bailarina da cantora Claudia Leite, morre aos 21, após parada cardíaca

A dançarina Isabella Soares de Oliveira, de apenas 21 anos, fez parte do balé da cantora Claudia Leitte e morreu após sofrer uma parada cardíaca durante um ensaio. O namorado de Isabella, Gabriel Genain, confirmou a notícia no domingo, 3, revelando que ela lutava contra problemas de saúde, incluindo insuficiência cardíaca e lúpus, uma doença autoimune que pode afetar diversos órgãos do corpo.

A cantora Claudia Leite expressou sua tristeza e solidariedade à família e amigos da bailarina. A cantora lembrou da dedicação de Isabella e paixão pela dança e que ela era um parte valiosa da sua equipe.

Gabriel, em um gesto de amor e saudade, utilizou seu perfil no Instagram para homenagear Isabella. Após seis meses juntos, ele compartilhou uma carta aberta, revelando não apenas seus sentimentos profundos, mas também a dor da perda e a luta enfrentada por Isabella ao longo de sua vida. Na carta, Gabriel descreveu Isabella como uma mulher excepcional, que "dispensa comentários", destacando a força e a beleza que ela emanava, mesmo diante das adversidades.

Ele fez questão de esclarecer a causa da morte da jovem, relatando que Isabella lidava com problemas de saúde sérios, como insuficiência cardíaca e lúpus. Com um tom de desolação, ele conta que, durante um ensaio de dança, Isabella sofreu uma parada cardíaca. Apesar dos esforços da equipe médica, que fez tudo ao seu alcance para salvá-la, a morte da jovem não pôde ser evitada.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias