Clidisney Rocha de Jesus, 22 anos, condenado por praticar ao menos sete atos de importunação sexual, foi detido em agosto de 2023, mas foi liberado no final do mesmo ano. No entanto, em fevereiro de 2024, voltou a cometer o delito nas ruas de Formosa (GO), de acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO). Ele foi acusado de passar a mão nas nádegas de uma menina.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira, 28, contra Clidisney pelo crime de importunação sexual. Segundo a PCGO, o incidente ocorreu quando a vítima caminhava próximo de sua residência no dia 24 de fevereiro e o acusado se aproximou e tocou em suas nádegas.
A prisão preventiva foi solicitada pela PCGO visando a proteção da ordem pública, sendo acolhida pela Justiça. A imagem e o nome do acusado foram divulgados pela Polícia Civil para auxiliar na investigação, na esperança de identificar possíveis novas vítimas ou testemunhas.
A polícia goiana disponibiliza uma central de denúncias operacional 24 horas por dia, 7 dias por semana, cobrindo todo o estado. Informações podem ser relatadas através do telefone 197 ou pelo WhatsApp (62) 98581-8197, sendo coletadas por profissionais especializados na área.