Campeão do Big Brother Brasil 2022, Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi, mais uma vez, pouco antes de ser confinado no reality show. A notícia começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira, 12, após ser divulgada pelo jornalista Matheus Baldi, do 'Fofocalizando'.
De acordo com a publicação, a esposa do ator teria recebido provas da traição enquanto ele ainda estava confinado, mas trabalhou para que a informação não vazasse na mídia e prejudicasse o companheiro.
“Ela teria optado por manter sigilo, justamente, para conversar com Arthur quando ele saísse do programa. Acredita-se que por isso Maíra teria feito questão de deixar nas entrelinhas de suas falas em entrevistas o quanto ela contribuiu para a vitória dele", afirmou o jornalista.
Leia também: Luisa Mell desabafa após ter convulsão e ser internada às pressas: "Não aguento mais"
"Quem sabe da história entendeu que esse período do casal “off” das redes sociais também teria essa motivação, além, é claro, da necessidade de descanso para ambos", disse o colunista, se referindo ao detox das redes sociais que os dois anunciaram recentemente.
"Maíra teria sido firme em pedir esse período “off”, mesmo sendo logo após a vitória do reality e com boas oportunidades de campanhas publicitárias e eventos para o ator", finalizou Matheus Baldi.
Em 2021, o assunto 'traição' deu o que falar após Maíra Cardi revelar ter descoberto, no mínimo, 16 amantes de Arthur Aguiar, mas mesmo assim reatou o casamento. Na época, a coach chegou a afirmar que não perdoaria uma nova traição do ator.
Leia também: Atriz revela que paga para os filhos saírem de casa para ela poder fazer sexo