A repórter da ESPN, Jéssica Dias, sofreu um assédio de um torcedor do Flamengo durante transmissão ao vivo no SportsCenter de quarta-feira (7). A jornalista foi surpreendia com um beijo no rosto enquanto cobria a movimentação nos arredores do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
O homem beija o rosto da repórter e deixa o quadro da imagem em seguida. Jéssica fica visivelmente sem reação e incomodada com a situação. "Estava indo tão bem, a torcida estava tão legal, aí vem um palhaço e termina desse jeito o nosso SportsCenter. Eu sei o que é isso porque já passei muito por isso", reclamou a apresentadora.
Renato Rodrigues, outro apresentador do programa,reforçou o apoio a coleg. “Vamos pegar a ‘carinha’ dele e mostrar para todo mundo”, disse.
Leia também: Record revela os primeiros participantes de 'A Fazenda 14'; confira
O torcedor foi encaminhado à delegacia após a produção que acompanhava a jornalista ter segurado o homem e solicitou que à polícia o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.
Identificado como Marcelo Benevides Silva, o homem teve sua prisão preventiva decretada depois de passar por julgamento no Jecrim (Juizado Especial Criminal).
De acordo com o site Globo Esporte, o torcedor foi transferido para a 19ª DP, na Barra da Tijuca e uma audiência de custódia pode ocorrer ainda nesta quinta-feira (8). Se mantida a prisão, ele será direcionado na sequência para um presídio.
O Flamengo publicou uma nota lamentando o ocorrido. “O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam".
Leia também: Zezé Di Camargo transforma seu projeto “Rústico” em uma grande festa