O pai de um bebê de sete meses foi preso pela polícia, na última quarta-feira, 10, em Cananarana como o suspeito de abusar sexualmente da criança e matar o próprio filho após arremessar o bebê contra um objeto de madeira pelo menos quatros vezes.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o bebê chegou a ser levado para o Hospital, mas chegou a unidade de saúde sem vida. A equipe médica identificou que a criança tinha ferimentos por diversas partes do corpo como na boca e na região genital, o que indicava os abusos sexuais.
Durante o depoimento o pai do bebê confessou o crime, e que após abusar sexualmente do filho, deixou a criança em cima da cama. Ele afirmou ainda que quando voltou ao quarto em que havia deixado o filho, o levantou a uma altura de 1,5 metro e meio e o soltou em um objeto de madeira.
E afirmou que fez esse mesmo processo pelo menos quatro vezes, até o bebê ficar roxo e parar de chorar, e em seguida levou a criança para o hospital, com a desculpa de que ela havia engasgado.
O pai do bebê foi preso em flagrante após confessar o crime. O delegado Flávio Leonardo Silva, pediu a Justiça que a mesma fosse convertida em prisão preventiva. O responsável pelo caso afirmou também que as investigações seguem para entender o que teria motivado o crime.