O caso aconteceu nesta terça-feira, em Pirenópolis, um Policial Militar (PM) de 50 anos, morreu na fazenda em que morava, onde seu corpo foi encontrado sendo devorado pelos próprios cachorros.
O PM morava sozinho na fazenda, que fica na zona rural de Pirenópolis, o mesmo estava em reserva e não atuava mais a profissão, segundo informações da polícia, seu corpo foi encontrado por amigos no último domingo.
Segundo amigos da vítima, o mesmo tinha sido visto somente no último dia 8, por uma vizinha, o que gerou curiosidade entre os amigos, pois Clédio costumava frequentar a igreja todos os domingos e havia duas semanas que não aparecia na missa.
Preocupados resolveram ir até a residência do mesmo, onde ao chegarem no local, encontraram o corpo do PM, segundo o delegado do caso, a ossada do homem estava caída ao lado de uma mesa, onde estava também um caderno com anotações e a chave do carro, possivelmente a vítima teve um mal súbito enquanto fazia as anotações e caiu no chão.
Na fazenda a vítima criava alguns cachorros mas não havia os alimentado por aproximadamente duas semanas, com fome os cães começaram a comer o corpo do homem que estava no chão.
Nenhum item da casa sumiu e não havia sinais de outra pessoa no local, por isso provavelmente a morte foi por mal súbito, as investigações iram continuar para descartar a participação de um terceiro no caso.