Suspeito de 30 anos, foi preso na madrugada deste domingo, 31, no Jardim Curitiba, após atirar diversas vezes contra um homem de 41 anos, em um bar. O autor já era foragido da polícia desde junho de 2023 pela lei Maria da Penha.
O crime aconteceu na avenida Oriente, segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor que estaria bêbado, chega ao local onde a vítima estava, em um bar e logo em seguida ele se aproxima do mesmo e dispara diversas vezes contra o homem, onde veio a óbito na mesma hora.
O autor após cometer o crime, joga fora a arma que utilizou nos disparos e foge para a casa de sua mãe, onde foi localizado minutos depois pela polícia, ao ser preso, o mesmo admitiu aos militares que cometeu o crime por medo de represaria de outra tentativa de homicídio que havia cometido alguns dias antes, 24.
Em imagens de câmeras de segurança é possível ver o autor em um estabelecimento com outros dois homens conversando, quando em um momento do vídeo ele desferi vários golpes de faca contra a vítima que consegue fugir do local logo em seguida.
O autor foi preso e encaminhado para a Central Geral de Flagrantes e estar à disposição da justiça.