Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Felipe Prior quebra o silêncio sobre condenação por estupro e faz apelo aos fãs; assista

Ex-BBB gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Felipe Prior, de 31 anos, resolveu se pronunciar em suas redes sociais sobre os assuntos envolvendo sua condenação por estupro. Na noite de quarta-feira (19), o ex-BBB publicou um vídeo afirmando ser inocente e fazendo um apelo aos seus fãs e seguidores.

O arquiteto iniciou o relato comentando os ataques que Maira Pinheiro, que atua no processo da jovem violentada, tem sofrido na web. “Primeiro, estou passando aqui para agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando para mim nas redes sociais. Tenho certeza de que vamos vencer essa batalha. Mas eu estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagem para as advogadas das que se dizem agredidas por mim".

"As mensagens atrapalham a minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento agora é de maior exposição. Eu sei que vocês estão torcendo por mim. Então não mandem mensagem às advogadas e nem as outras pessoas dos casos. Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens”, continuou.

Prior finalizou o vídeo reafirmando sua inocência. "Mas repito que parem, é o único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, não vai contribuir em nada isso tudo. E também estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso. Obrigado de coração, é isso que eu tenho para dizer, e um beijo para todo mundo", encerrou.

No dia 18 de julho, Maira Pinheiro revelou ao G1 que vem sendo coagida por fãs do réu desde 2021, quando entrou no caso. "Os fãs dele são muito virulentos. Minhas redes sociais chegavam a ter mais de 100 mensagens, todas de ataque, de ódio, me xingando com palavras machistas, me atacando no exercício da profissão. A minha imagem foi muito explorada. Mas isso faz parte do jogo, né? A gente não tem medo de fanático", criticou a especialista.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias