Um homem de 38 anos que havia sido preso na terça-feira, 21, suspeito de estuprar uma mulher em situação de rua, voltou ao local do crime no dia seguinte e foi prontamente identificado pelos moradores da região, que o imobilizaram em um poste e acionaram as autoridades policiais. Caso aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal.
De acordo com as autoridades policiais, imagens capturadas pelas câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito cometeu o crime contra a mulher, que parecia estar inconsciente. A vítima, uma mulher de 56 anos, foi ouvida em depoimento e recebeu os cuidados necessários.
Como tudo aconteceu
O estupro teria acontecido no início da tarde da última terça-feira, 21, enquanto a vítima estava deitada sob a marquise de um bar. Imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito atravessa a rua e se aproxima da mulher. Uma pessoa que estava presente no local presenciou o crime, mas não conseguiu intervir, pois era cadeirante, mas relatou o ocorrido a outras pessoas.
Os moradores do local disseram à polícia que estavam alertas caso o suspeito retornasse ao local. Na quarta-feira, 22, ele foi visto e os moradores o imobilizaram, o amarraram em um poste e acionaram a polícia.
Os policiais foram até o local, fotografaram o homem amarrado e o levaram sob custódia. O caso está sob segredo de Justiça.