Dayanne e Daniele, irmãs de Deolane Bezerra, desabafaram após a influenciadora ter retornado à prisão na tarde de terça-feira (10). Por meio de suas redes sociais, elas classificaram o momento como "exaustas".
As advogadas, que haviam viajado para Recife para ficarem mais perto do caso, deixaram a capital pernabucana e voltaram para São Paulo na madrugada desta quarta-feira (11). "Gente, estamos voltando para casa. Precisamos juntar documentos, pegar roupas, dar um beijo nos nossos filhos e voltar, pra saber essa decisão. E quem sabe daqui para onde iremos", disse Dayanne.
“Eu tô exausta. Abalada, destruída, estou morta por dentro. Nunca senti tanta dor na alma e no meu peito. Não desejo isso nem ao meu pior inimigo. Mas eu sei que a nossa vitória vai ser tão linda que muitos não vão acreditar", completou.
Daniele Bezerra também aproveitou para tranquilizar os admiradores e relatar que estava voltando para São Paulo para organizar a documentação de Deolane. “Oi gente, vocês estão preocupamos, mas a Day e eu precisamos ver os nossos filhos, que são crianças né?".
"Então a gente voltou pra casa e a gente vai organizar a documentação, pra ir pra Brasília, se necessário, pegar mais roupa, pra voltar. Obrigada pela preocupação e pelas orações”, finalizou.
Deolane voltou para a cadeia após descumprir duas medidas cautelares impostas pelo Judiciário. Ela não podia se pronunciar publicamente pelas redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação, o que foi feito assim que ela saiu da prisão.